RDC TV estreia programete 'Conversa com Especialista'

Em drops ao longo da programação, o radialista Paulo Viana, que também é profissional da saúde, abordará questões ligadas ao setor

Atração terá foco na área da saúde - Divulgação

Saúde e bem-estar ganharam um novo espaço na RDC TV. Em drops ao longo da programação, estreia, neste sábado, 5, o 'Conversa com Especialista'. A atração será apresentada pelo radialista Paulo Viana, que também atua na área da saúde. A proposta é levar dicas à população, com profissionais de diferentes ramos para tratar dos mais diversos assuntos que a temática comporta. 

O apresentador comemora a novidade e explica o foco: "Estou muito feliz. O projeto visa a conscientizar a população sobre temas pertinentes como prevenção, bem-estar e qualidade de vida, de forma clara e objetiva". Ele ainda anuncia que a ideia é transformar a atração em um programa semanal. O diretor da RDC TV, Márcio Irion, confirma a expectativa: "Os conteúdos têm um grande potencial de agradar nossos espectadores, podendo inclusive, no futuro, transformarem-se em um programa dentro da nossa grade de programação".

Irion garante que a emissora é um ambiente de oportunidade e prestação de serviço para a sociedade gaúcha e deve apresentar conteúdos relevantes sobre saúde nos drops. O gestor ainda elogia e destaca a experiência do novo apresentador da casa com o tema: "O Paulo é um profissional experiente, que atua há muitos anos na empresa mais antiga de resgate e atendimento de urgência do nosso Estado".

Comentários