Notícias

Reality shows estarão em pauta no Mídia em Debate

Programa vai ao ar nesta noite, pela TVE

Nos últimos anos, o reality show, formato de programa popular em diversos países, tem sido explorado também pelas emissoras de televisão brasileiras. Nesses produtos, a divisão entre as esferas pública e a privada é tênue, além de ficar no limite entre a realidade e a ficção. O assunto estará no centro do programa Mídia em Debate, da TVE, nesta quarta-feira, 22, às 22h30.

O apresentador Celso Schröder receberá os jornalistas Flávio Porcello, professor do curso de Jornalismo da Ufrgs; Marcos Rolim, professor do Centro Universitário Metodista IPA; e Alfredo Fedrizzi, diretor da Agência Escala. A produção é de Janice Brasil e Maria Lúcia Melão. O programa também tem reprise no sábado, 25, às 16h.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.