Notícias

Record apresenta adaptação de conto de Erico Verissimo

Atração que vai ao ar neste sábado conta a história do jovem pianista Gilberto

A TV Record RS apresenta neste sábado, 18, a partir da 00h15, numa parceria com a produtora Contém Conteúdo e com patrocínio da Petrobras, o especial ‘As mãos de meu filho’, uma adaptação do conto clássico de Erico Verissimo.

A narrativa, que se passa em 1940, apresenta a história do jovem pianista Gilberto, que se apresenta num suntuoso teatro. No camarote seus pais assistem emocionados ao sucesso do filho. Durante o concerto a memória de seus pais se mistura com as músicas de Beethoven, Chopin e Brahms e revela a trajetória desta família humilde que conseguiu superar o drama do alcoolismo do pai.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.