Além dos busdoor que já estão circulando nos ônibus da cidade, agora a TV Record está reforçando sua campanha de imagem também no Correio do Povo. Nesta sexta-feira,
O objetivo da campanha é fixar a marca da emissora junto ao povo gaúcho. “Nossa intenção é incitar o leitor a experimentar a programação que, no Estado, conta com três telejornais diários. Acreditamos que, ao conhecer a Record, muitas pessoas irão mudar positivamente suas opiniões sobre a emissora”, explica a gerente de Marketing e Interatividade, Aline Storchi.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial