Notícias

Record RS faz testes de horário com telejornal

Atração começou a ser apresentada às 18h, em uma experiência que vai durar duas semanas

A Record RS está fazendo experimentações com o horário de seu telejornal regional, o Rio Grande Record, que deixou de ser apresentado às 19h e vai ao ar, desde a semana passada, no período entre 18h e 18h30. “É um teste de programação”, informou o gerente de Jornalismo, Marcos Martinelli, acrescentando que há espaço disponível para operar a grade local.

A experiência atual, que coloca o telejornal entre um programa feminino e uma atração infantil (“A Turma do Pica-Pau”), será feita durante duas semanas. A idéia é definir o horário até o início do próximo mês, e Martinelli disse que há uma forte possibilidade de a escolha ser pela faixa entre 18h45 e 19h15, com a clara intenção de enfrentar o RBS Notícias, principal telejornal da RBS TV.

Martinelli acrescentou que outras experiências estão sendo realizadas também no período entre 12h e 14h, outra faixa destinada à programação regional. Hoje a Record RS colocou no ar ao vivo, durante uma hora, a governadora Yeda Crusius, que respondeu a perguntas de telespectadores. “Foi um tremendo sucesso”, disse o gerente de Jornalismo, lembrando em seguida que os administradores da ex-TV Guaíba trabalham com a meta de buscar a liderança na audiência no Rio Grande do Sul.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.