Notícias

Recurso para mídia alternativa entra em discussão

Câmara dos Deputados pretende buscar formas de garantir a sobrevivência financeira destes veículos

A Câmara dos Deputados quer estudar uma melhor distribuição dos recursos públicos e privados no que se refere à chamada ‘imprensa alternativa’, como, por exemplo, rádios comunitárias, portais e blogs. A ideia é que, em 2012, os políticos busquem formas de garantir a sobrevivência financeira destes veículos. Para isso, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática instalou uma subcomissão para cuidar do tema.

O grupo vai estudar o assunto com a intenção de ir além da política de regionalização da publicidade oficial federal, instituída pelo ex-presidente Lula e mantida pela presidente Dilma Rousseff.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.