Rede Transamérica inaugura emissora no Rio Grande do Sul

Nova rádio está operando em Ciríaco, município localizado no Norte do Estado

A rede de emissoras Transamérica inaugurou uma franquia em Ciríaco - município localizado na Região Norte do Rio Grande do Sul - que irá operar na frequência 88,9 FM. O veículo contará uma programação mista, com conteúdos nacionais e de produção local, que serão apresentados pelos comunicadores Nathália Spagnol e Rudinei Portela, além de Elio Spanhol, que responde pela unidade e proprietário da Rede Colinas.

A chegada da rádio é resultado da parceria entre as redes Colinas, que detém as estações das regiões do Alto Jacuí (95.7), do Alto Vale do Taquari (101.1), do Alto Uruguai (90.7), da Produção (88.9 e 88.7) e Noroeste (88.7), e Transamérica. A união entre ambas as empresas conta com emissoras localizadas em Alto Vale-Putinga, Erechim-Gaurama, Lagoa dos Três Cantos, Panambi e São Domingos.

Elio explicou que, devido à evolução do sistema de comunicação e mídias digitais, decidiu, há 10 anos, unir-se à Transamérica. "Hoje, somamos seis emissoras e não temos dúvidas de que a unidade de Ciríaco será um sucesso absoluto", destacou.

Comentários