A Rede TV! voltou a transmitir sua programação na noite desta terça-feira, por volta das 22h15, depois de ter seu sinal bloqueado por mais de 24 horas. A emissora informou que fez acordo para adequar sua programação aos horários de exibição. As transmissões tinham sido suspensas na segunda-feira à noite, por decisão judicial. A liminar concedida pela 2ª Vara Federal de São Paulo atendeu a pedido do Ministério Publico Federal em função do não-cumprimento por parte da emissora da ordem judicial de exibir programa educativo no horário do ‘Tarde Quente’, apresentado por João Kleber, que, de acordo com o MP, estimula a homofobia. No final de outubro, o Ministério Publico e entidades de defesa dos direitos humanos entraram com ação civil publica pedindo a cassação da concessão da emissora.

