Notícias

Rede TV! faz acordo e volta a transmitir programação

Emissora teve sinal bloqueado por mais de 24 horas

A Rede TV! voltou a transmitir sua programação na noite desta terça-feira, por volta das 22h15, depois de ter seu sinal bloqueado por mais de 24 horas. A emissora informou que fez acordo para adequar sua programação aos horários de exibição. As transmissões tinham sido suspensas na segunda-feira à noite, por decisão judicial. A liminar concedida pela 2ª Vara Federal de São Paulo atendeu a pedido do Ministério Publico Federal em função do não-cumprimento por parte da emissora da ordem judicial de exibir programa educativo no horário do ‘Tarde Quente’, apresentado por João Kleber, que, de acordo com o MP, estimula a homofobia. No final de outubro, o Ministério Publico e entidades de defesa dos direitos humanos entraram com ação civil publica pedindo a cassação da concessão da emissora.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.