Nesta terça-feira, 30, às 13h30, o programa “Reencontro com a Universidade” apresenta uma entrevista com Lauro Hagemann, antigo locutor do Repórter Esso. Na ocasião, Lauro fala de sua trajetória de radialista em diversas emissoras do Estado, assim como ex-vereador e deputado, além de fundador do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul. A atração, comandada por Sérgio Dillenburg, vai ao ar pela Rádio da Ufrgs (1 080AM).

