Notícias

Relatório do WPP Group tem projeto gráfico da DCS

Ranking apresenta as 50 marcas mais valiosas dos cinco mercados líderes da America Latina

O relatório do WPP Group, intitulado BrandZ Top 50 Most Valuable Latin America Brands 2012, teve o projeto gráfico assinado pela DCS. O ranking do grupo de empresas, do qual a agência é integrante, apresenta as 50 marcas mais valiosas dos 05 mercados líderes da America Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México). A lista tem o objetivo de ser referência em índices de valor de marca para o mercado mundial.

Além do projeto, a DCS criou uma linha especial de brindes para o evento internacional de lançamento, que acontece em Nova York nesta quinta-feira, 28. Todas as ilustrações utilizadas foram assinadas pelo artista pernambucano Ninhol, que tem como marca registrada o uso de elementos da cultura latino-americana e do imaginário popular.

Clique aqui para acessar o ranking completo.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.