Notícias

Reverse é a novidade do mercado gaúcho

Nova agência visa ao posicionamento adequado de clientes em Gestão, Marketing e Comunicação

Com foco em gestão estratégica de empresas, a Reverse – Gestão, Marketing e Comunicação chega ao mercado do Rio Grande do Sul. Para apresentar resultados, a agência aposta na utilização de diversos recursos e ferramentas de comunicação, marketing e assessoria de imprensa.

O corpo diretivo da empresa é composto pela relações-públicas e pós-graduada em Marketing Jacqueline Glovacki e pelo empresário, especialista em gestão de negócios e consultor de empresas Fernando Borges – ambos com experiência de mais de 30 anos, com atuação em grandes empresas. Segundo os idealizadores, “a Reverse nasceu com a missão de buscar soluções para reverter posicionamentos e marcar a sua presença no mercado gaúcho com cases de sucesso”.

Nesta semana, a Reverse assumiu a gestão comercial e marketing da May Beauty Distribuidora de Cosméticos. A empresa pretende promover uma reestruturação em sua área comercial e nas suas estratégias de marketing, consolidando a marca e conquistando a liderança no mercado dos cosméticos. 

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.