Revista alemã publica trabalhos de estúdio gaúcho

Novum World of Graphic Design traz, ainda, entrevista com sócio do Frente, Rodrigo Brod


O Estúdio Frente, de Lajeado, compõe a edição de fevereiro da revista alemã Novum World of Graphic Design. Na publicação dedicada ao design gráfico brasileiro, os trabalhos e uma entrevista com o sócio da empresa, professor e coordenador do curso de Design da Univates, Rodrigo Brod, ganham espaço ao lado de outros quatro estúdios. "Recebemos o convite no final do ano passado, mas a informação sobre o contexto desta edição, dedicada ao design brasileiro, e a presença de apenas mais quatro estúdios além de nós, nos surpreendeu e nos deixou muito felizes", explicou Brod.
Na revista do próximo mês, a capa é assinada por Gustavo Greco, que brincou com palavras, em português, que só existem no Brasil; as ilustrações, de André Bergamin; e os textos, de Chico Homem de Melo. Também são assunto na revista os estúdios Casa Rex, Abracadabra, ChiapaDesign e Elefante.
A revista Novum foi criada em 1924 e é considerada pelos profissionais do segmento do mundo inteiro como uma publicação referência de Design Gráfico.

Comentários