Para comemorar o 20° aniversário do Top of Mind, a Revista Amanhã lança mais um canal de comunicação na web: o Amanhã TV. A novidade traz uma programação exclusiva disponível no site da publicação. A primeira série de entrevistas aborda ‘Os Novos Desafios do Branding’, com as visões dos presidentes das principais agências de Propaganda e Marketing do Brasil e do Rio Grande do Sul.
O primeiro depoimento do novo canal já está disponível. O presidente da agência GlobalComm, Alexandre Skowronsky, aponta os quatro pilares que sustentarão marcas fortes em um cenário de competição acirrada. Logo entrará no ar o depoimento de Mauro Dorfman, da agência Dez, que alerta que rede social não é ambiente para promover vendas, e sim relacionamentos. As próximas atrações serão o presidente da Competence, João Satt; o presidente da SLM, Valdir Loeff, e o diretor-presidente do GAD, Luciano Deos.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial