O Internacional acaba de criar a versão digital da Revista do Inter. Disponibilizada na área de sócios do site do Clube, a ação é recomendada em tempos de preocupação com o meio ambiente. O Inter está engajado nesta causa e convoca seus associados para fazer o mesmo. Se o sócio atualmente recebe a revista impressa em sua residência, poderá optar, através do site, pela leitura dela no computador. Desse modo, não receberá mais a edição em papel, diminuindo a utilização da celulose durante a impressão e do plástico destinado à envelopagem. A ideia é que todos migrem para a versão digital.
Os primeiros 300 sócios que fizerem a migração ganham uma amostra de leiva do gramado do Beira-Rio. No momento em que o sócio se logar no site, na seção Alterar Dados Cadastrais, ao optar por aderir à nova versão digital ele só poderá alterar novamente para o recebimento da edição impressa após um período de três meses.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial