Notícias

Revista Expansão festeja a 100ª edição

Publicação tem 5 mil exemplares e traz novidades em seu projeto gráfico

A revista Expansão celebra neste mês a edição de número 100. No seu nono ano de circulação ininterrupta, a publicação da Editora Pacheco, com sede em Novo Hamburgo, chega às bancas nesta sexta-feira, 7. Na matéria de capa desta edição comemorativa aparecem os empresários Clóvis Grabski e Estela Torres, que estão celebrando os seis anos de fundação da rede de cafeterias Hollywwod Café – com pontos em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Tubarão, em Santa Catarina. Ainda na capa são destaques dois detalhes técnicos: o anúncio de página dupla em capa flap e a aplicação de hot stamping no tradicional logotipo da revista.

A edição traz novidades no projeto gráfico e também inovações na área da apresentação de matérias. Por ser o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a edição traz pautas sobre temas tradicionais voltados para elas. Além das 14 páginas dedicadas a desvendar o lado B de 11 gaúchas convidadas especialmente para esta matéria, Expansão traz na entrevista de abertura a jornalista Ana Amélia Lemos; como “gourmet” no “À Moda da Casa”, Andréia Cristina Pires Raupp; e, na página de “Multimídia”, as dicas são todas repassadas por mulheres. A edição comemorativa ainda consolida o espaço “Ponto de Vista” como um fórum mensal de debates, com artigo assinado pelo deputado federal Tarcísio Zimmermann (PT) falando sobre os polêmicos cartões corporativos.

 A revista Expansão tem tiragem mensal de cinco mil exemplares e possui circulação e assinantes em cinco regiões gaúchas: Grande Porto Alegre, Vale do Sinos, Vale do Paranhana, Região das Hortênsias e Vale do Rio Pardo. A direção é de Ana Maribel Pacheco e Sérgio Jost, que comandam uma equipe de 20 colaboradores diretos – funcionários e contatos comerciais -, além dos 25 colunistas e articulistas. O lançamento desta edição histórica terá dois momentos: o coquetel em Novo Hamburgo na próxima quinta-feira, 13, no Hipermercado Bourbon, e o lançamento regional, que acontece no dia 19, na revenda Carburgo de São Leopoldo.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.