Com quase 200 páginas, começa a circular nesta segunda-feira, 10, a edição 2013 da revista Expansão Noivas. A publicação, produzida pela Editora Pacheco, retrata as etapas de um casamento, dos doces ao vestido da noiva. A Catedral Metropolitana de Porto Alegre foi o cenário escolhido para o editorial Wedding. Baseado no conceito ‘Deusa – a noiva da beleza’, os vestidos levam a grife de estilistas como Solaine Piccoli, Rosamaria Unique, Inês Noivas Eternity, Virgínia Manssan e Sylvana Meneghini.
Assina a ambientação do editorial o organizador Julio Cardoso, que também é um dos entrevistados da edição, ao lado de Lucas Anderi e Rui Sphor, que dá dicas sobre o que se pode ou não usar na alta costura. Além da cerimônia de casamento, a revista ainda aborda relacionamentos e traz uma entrevista exclusiva da atriz Tania Khalill, que fala das experiências no casamento com o cantor Jair Oliveira.
O lançamento oficial da Expansão Noivas será nesta quinta-feira, 13 – data que lembra Santo Antônio –, em coquetel para convidados especiais e profissionais da imprensa, na Champanharia Amêndoa, no bairro Moinhos de Vento. Entre as personalidades confirmadas estão os estilistas que criaram os vestidos retratados nas páginas da revista. Além do Rio Grande do Sul, a Expansão Noivas circula em Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial