A oitava edição da revista Polo Sul tem lançamento marcado para este sábado, 27, na loja La Victoria, na Expointer. A partir das 18h30, o diretor Ramiro Beck Miller receberá convidados para coquetel em que será apresentada esta mais recente edição, que vem com um projeto gráfico mais moderno e arrojado e conteúdo voltado ao esporte – polo, hipismo e golfe –, à criação de cavalos e ao mercado de luxo.
A revista Polo Sul está completando dois anos de circulação, e se consolida junto ao mercado publicitário como veículo dirigido a um público “selecionado e exigente”. O projeto gráfico é de Ulisses Romano, da Visual Agência, e o conteúdo é produzido pela Ovni Comunicação, com textos de Carol Borne.


