Notícias

Rigo Comunicação representa o Grupo RSCOM

Empresa de mídia em Bento Gonçalves tem a Rádio Viva em diferentes frequências

O Grupo RSCOM, empresa de mídia com sede em Bento Gonçalves, passou a ser representado na Capital pela Rigon Comunicação, de Rigoberto Gruner. Liderança do grupo, a Rádio Viva, que opera em diferentes frequências, é líder em audiência na Serra Gaúcha, e foi a marca de FM mais lembrada do interior do Estado em 2013, no levantamento do Top Of Mind, da revista Amanhã. Segundo Marcos Dytz Piccoli, diretor Comercial do grupo, o sucesso se explica porque “nossos comunicadores e repórteres falam a linguagem do povo”.

Além das rádios, a empresa edita o jornal Comércio do Povo, também em Bento. Através de suas plataformas de mídia, o Grupo RSCOM realiza promoções, eventos e projetos de engajamento da comunidade em todo o Estado. “Procuramos prestar um serviço de qualidade, gerando credibilidade e entretenimento através do jornalismo”, disse Marcos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.