Notícias

Rigotto elogia isenção da cobertura realizada pela Band

Foi esta manhã, em entrevista para Oziris Marins

O diretor-geral da Band/RS, Leonardo Meneghetti, e toda a equipe da rádio Band AM estão satisfeitos com a repercussão da entrevista realizada esta manhã com o governador Germano Rigotto no Jornal Gente. Rigotto falou durante cerca de 20 minutos com o comunicador Oziris Marins, ocupando dois blocos do programa, e ao final fez rasgados elogios à “ampla cobertura realizada pela Band” nestas eleições. Nas palavras textuais do governador, foi uma cobertura cuja característica principal foi “a isenção total observada durante todo o tempo pelos profissionais desta emissora”.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.