O diretor-geral da Band/RS, Leonardo Meneghetti, e toda a equipe da rádio Band AM estão satisfeitos com a repercussão da entrevista realizada esta manhã com o governador Germano Rigotto no Jornal Gente. Rigotto falou durante cerca de 20 minutos com o comunicador Oziris Marins, ocupando dois blocos do programa, e ao final fez rasgados elogios à “ampla cobertura realizada pela Band” nestas eleições. Nas palavras textuais do governador, foi uma cobertura cuja característica principal foi “a isenção total observada durante todo o tempo pelos profissionais desta emissora”.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial