Na manhã desta quarta-feira, 13, o ex-governador Germano Rigotto estará em Brasília, onde sua agenda inclui reunião com o ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Franklin Martins. À tarde, ele se encontrará com a diretora-presidente da Empresa Brasil de Comunicação, Teresa Cruvinel, com quem, igualmente, vai tratar da política de comunicação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social – CDES, do qual é integrante.
Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.