Notícias

Rosana Sacchet apresenta pesquisa em congresso de Comunicação

Esta já é a 8ª pesquisa realizada pela gaúcha

A gaúcha Rosana Sacchet, diretora da agência Eixxo Comunicação e Marketing, participa do VIII Congresso Latino-Americano de Ciências da Comunicação, que inicia hoje, 19, e estende-se até o próximo dia 21, na Unisinos. Mestre em Marketing e doutora em Comunicação, Rosana vai ministrar palestra baseada no trabalho ‘Persuasão na Comunicação Gráfica: A complementaridade entre o verbal e o não-verbal’. A apresentação acontece no dia 21, às 9h30. O evento é uma promoção da Asociación Latino Americana de Investigadores de la Comunicación (Alaic) e acontece anualmente.

‘Persuasão na Comunicação Gráfica’ já é a oitava publicação internacional de Rosana Sacchet, que realiza, há mais de 10 anos, pesquisas acadêmicas focadas em comunicação persuasiva e marketing.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.