O jornalista Ruy Carlos Ostermann recebe a escritora Cláudia Tajes, na próxima quinta-feira, 5, no talk-show ‘Encontros com o Professor’. O evento, que tem entrada franca, será realizado às 19h30 no StudioClio (José do Patrocínio, 698). A canja musical ficará a cargo do Samba Grego.
A escritora porto-alegrense Cláudia Tajes trabalhou como redatora publicitária por quase 20 anos. Largou a propaganda em novembro de 2010 e, desde setembro do mesmo ano, tem contrato com a Rede Globo, para a qual desenvolve projetos. Atualmente, assina uma coluna quinzenal na Zero Hora e apresenta o Sarau Elétrico com Luís Augusto Fischer, Cláudio Moreno e Katia Suman.
Seu primeiro livro, ‘Dez (Quase) Amores’, foi lançado em 2000. De lá para cá publicou ‘As Pernas de Úrsula’ (2001), ‘Dores, Amores & Assemelhados’ (2002), ‘Vida Dura’ (2003), ‘A Vida Sexual da Mulher Feia’ (2005), ‘Louca por Homem’ (2007) e ‘Só as Mulheres e as Baratas Sobreviverão’ (2009). A minissérie ‘Mulher de Fases’, da HBO, da qual Cláudia é uma das roteiristas, é baseada no livro ‘Louca por Homem’.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial