Três episódios da série “5X Erico’ serão reapresentados a partir deste sábado, 17, às 21h, na TV COM. A volta dos episódios será marcada pela adaptação da obra mais romântica de Erico Verissimo, ‘Olhai os lírios do campo’.
A história, que se passa em Porto Alegre na década de 30, retrata a difícil escolha de Eugênio. Jovem e ambicioso, está dividido entre a paixão por sua colega Olívia e a satisfação que o dinheiro pode lhe dar. A direção do primeiro episódio é de Cristiano Trein, com roteiro de Nelson Nadotti. Larissa Maciel, Felipe Kannenberg e Mariana Vellinho, fazem parte do elenco.
‘Caminhos cruzados’, no dia 24 de junho, será a próxima reapresentação.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial