Notícias

Sai a primeira edição do ano da Amanhã

Revista traz ranking das 10 melhores empresas em investimento na Bolsa de Valores

A matéria de capa da edição Janeiro/ Fevereiro da revista Amanhã traz uma análise realizada pela Economática – consultoria de São Paulo, especializada em análises do mercado de capitais, em que apresenta o ranking das Blue Chips do Sul com as 10 empresas mais valorizadas da região, a qual é considerada celeiro de empresas para ingresso na Bolsa de Valores. Entre as ações mais negociadas na Bovespa no ano passado estão as das empresas Weg, de Santa Catarina, Copel, do Paraná, e Gerdau, do Rio Grande do Sul. Conforme a pesquisa, o desempenho médio das companhias abertas no Sul ficou bem acima do mercado.

Outro destaque desta edição trata das oportunidades no setor de TI (Tecnologia da Informação) nas Regiões Sul e Sudeste do país, com a falta de mão-de-obra qualificada na área. Já na editoria Entrevista, o diretor-superintendente da Copesul, Luiz Fernando Cirne Lima, declara que o país não se preparou para uma aceleração da economia.

Amanhã é uma publicação mensal da Plural Comunicação, focada em gestão, economia e negócios. As reportagens também podem ser conferidas no site da revista.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.