Notícias

Sala de Redação ganha versão online

Rádio Gaúcha lança blog com foco na interatividade

Há 41 anos no ar, o Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, estreia nesta quinta-feira seu blog, no endereço www.radiogaucha.com.br/saladeredacao. A partir de agora, os debates e as polêmicas esportivas poderão ser conferidas na internet em um espaço que tem foco na interatividade. O blog apresenta vídeos, fotos, bastidores, dicas e opinião e tem o objetivo de aproximar o ouvinte dos debatedores. Adroaldo Guerra Filho (Guerrinha), David Coimbra, Kenny Braga, Lauro Quadros, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins (Cacalo), Pedro Ernesto Denardin, Paulo Sant’Ana e Wianey Carlet vão deixar seus registros na página. A íntegra do programa, transmitido transmitida de segunda asexta-feira, das 13h às 14h, estará disponível no blog.

Idealizado por Cândido Norberto em 1971, o programa completou 40 anos em junho de 2011. Hoje, o Sala de Redação se dedica a falar sobre futebol, com ênfase na dupla Gre-Nal.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.