Notícias

Sanguebom Filmes reforça atendimento

Publicitário José Luce integra equipe da produtora gaúcha

A Sanguebom Filmes, de Porto Alegre, reforçou sua equipe com a contratação do publicitário José Luce. Com experiências no mercado em agências renomadas como a Paim e McCann, Luce passa a atuar junto com o diretor de atendimento Deko Schmidt. “O crescimento natural da produtora nos apresenta novos desafios e a comunicação com os clientes precisa ser dinamizada, com profissionais de reconhecida capacidade”, destaca Schmidt.

Contatos com Luce podem ser feitos através do e-mail [email protected]. Entre os principais clientes da Sanguebom Filmes estão marcas como Grupo RBS, Shopping Bourbon, Opus, Zaffari, West Coast, Votorantim, AES Sul, Corsan, CEEE, Calçados Bibi e Supermercados BIG, entre outras empresas.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.