Santa Catarina não receberá a edição 2015 do Planeta Atlântida. Em substituição, o Grupo RBS prepara uma programação de eventos e shows durante o verão catarinense. Em 14 e 15 de novembro, realiza no Beto Carrero World, em Penha, mais uma edição do Dream Valley Festival, dedicado à música eletrônica. Para 31 de janeiro, está programada apresentação da banda californiana Sublime with Rome, em Florianópolis. Além destes, outros três shows internacionais serão confirmados nos próximos dias na capital catarinense.
A aposta atual para o mercado catarinense está em eventos segmentados, que buscam atrair diferentes públicos. “A demanda catarinense por eventos vem mudando nos últimos anos. Procuramos atender ao público da melhor forma, trazendo todo um portfólio diferenciado de eventos, desde grandes nomes da música eletrônica até reconhecidas atrações internacionais, como o Sublime With Rome”, analisa o gerente-geral da Engage Eventos, Rodrigo Mathias.
No Rio Grande do Sul, o Planeta Atlântida está confirmado para 30 e 31 de janeiro, na Saba, em Atlântida. Uma das atrações será a banda Sublime with Rome, formada pelos integrantes remanescentes do Sublime (Bug Gaugh, bateria, e Eric Wilson, no baixo) e Rome Ramirez nos vocais. Nas próximas semanas, outras novidades devem ser divulgadas.

