Notícias

Santo de Casa promove curso sobre endomarketing

“Planejamento e Gestão de Endomarketing e Comunicação Interna” capacita participante a implementar melhorias

div>

A agência Santo de Casa promove mais uma edição do curso ‘Planejamento e Gestão de Endomarketing e Comunicação Interna’. As aulas ocorrem nos próximos dias 29 e 30, das 8h30 às 18h, na Senge Office (Avenida Érico Veríssimo, 960). O objetivo da especialização é capacitar os alunos a implementarem melhorias nos programas de endomarketing e comunicação interna de suas empresas. O público-alvo é formado por analistas, gestores e demais profissionais de recursos humanos, comunicação e marketing, que atuem na área de endomarketing e comunicação interna.

As aulas serão ministradas pelo consultor e instrutor organizacional Daniel Costa, diretor executivo da Santo de Casa. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 22. O investimento é de R$ 680,00. Mais informações pelo telefone (51) 3023.2020, pelo e-mail [email protected] ou pelo site: www.santodecasa.net/treinamento2009. 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.