Notícias

SBT apresenta especial de verão

Atração trará dicas da estação e a agenda do que acontece no Litoral

Começa nesta quinta-feira, 13, e vai até o dia 4 de março o especial ‘Verão SBT RS’. Serão 32 programetes exibidos todas as quintas-feiras, entre 23h e 1h30 da manhã. A ideia da atração é levar ao telespectador dicas de cuidados com a pele, o cabelo e até com o carro, além de matérias sobre esporte e preservação ambiental. Apresentado por Ivo Schergl Jr., o especial terá também entrevistas com personalidades direto de praias como Torres, Capão da Canoa e Tramandaí.

A programação do SBT RS apresentará ainda a ‘Agenda Cultural’, com dicas de shows, atrações gratuitas e esportivas que acontecem no Litoral. O quadro irá ao ar todas as sextas-feiras, entre 15h e 22h.

Clique aqui para conferir a vinheta do programa.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.