Notícias

SBT Brasil em novo horário

Silvio Santos tira o telejornal da faixa nobre

A partir da próxima segunda-feira, 5, o SBT terá uma nova grade de programação que resulta em mudanças no jornalismo. Apesar da reprovação da apresentadora Ana Paula Padrão, o “SBT Brasil” deixa o horário nobre e passa a ser veiculado às 18h30. Essa decisão já tinha sido anunciada há um mês pelo dono do SBT que, pressionado por Ana Paula Padrão, voltara atrás, mas avisando que seu recuo era temporário. Outra novidade no jornalismo será o lançamento de um telejornal local. A edição do “Jornal do SBT” das 22h, ancorada há apenas um mês por Carlos Nascimento, deixará de existir. O jornalista continuará à frente do “Jornal do SBT” às 0h30.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.