No Carnaval, o SBT promoverá quatro noites de folia para os veranistas de Imbé. Segundo o diretor regional da emissora, Luis Cruz, o “Imbé Folia” promete “agitar” o litoral norte. Durante quatro noites, o projeto Verão SBT, com o apoio e realização da prefeitura da cidade, montará um trio elétrico na Avenida Mariluz com telões, caminhão vip para camarote, camarins, segurança e ambulância.
Os shows iniciam às 23h. No sábado, 21, quem faz a música dos foliões é a banda Dublê, no domingo, 22, o grupo Se Ativa fará um show de pagode para os veranistas. O verdadeiro Carnaval acontece na segunda-feira, 23, quando a escola de samba Império da Zona Norte, vencedora do Carnaval 2008, subirá no palco. A maratona de shows encerra-se na terça-feira, 24, com a apresentação da Família Sarará. Quem comanda a festa é o apresentador Ivo Schergl Jr.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial