SBT reúne estrelas nacionais e gaúchas em talk-show realizado em POA

Objetivo do evento foi reconectar a emissora com o mercado publicitário gaúcho

Renata Kuerten e Lucas Anderi, apresentadores do 'Esquadrão da Moda' - Crédito: Divulgação/SBT

Apresentadores do SBT nacional e talentos da emissora no Rio Grande do Sul se reuniram no espaço Nau, que fica no 4º Distrito de Porto Alegre, para um happy hour. A apresentadora do 'Masbah!" Brunna Colossi foi a mediadora do talk-show, que teve como objetivo reconectar a emissora com agências e clientes depois de mais de dois anos de pandemia. O encontro aconteceu na última terça-feira, 28.

O head de negócios local, Gabriel Casara, e o diretor-executivo de Negócios e Marketing do SBT, Fred Müller, foram os responsáveis por dar as boas-vindas aos convidados. O gerente de Integração e Planejamento do SBT, Rodrigo Hornhardt,  apresentou a plataforma 'SBT News', iniciativa que teve a sua responsabilidade na implantação. As atrações locais e o investimento no Esporte foram demonstrados pelos âncoras do 'SBT do Rio Grande do Sul', André Haar, Marcelo Chemale e Glauco Pasa e o comentarista esportivo Matheus Schenk.

Estrelas nacionais

Vindos de São Paulo, Renata Kuerten e Lucas Anderi, apresentadores, e Gustavo Vaccari, diretor de 'Esquadrão da Moda', falaram sobre os bastidores do reality e da importância da TV como espaço de narrativas felizes e emocionantes. Representando o núcleo gaúcho, Antônio Costaguta, de 'Na beira do fogo com El Topador', Pinheiro Machado, do 'Anonymus Gourmet', e Brunna Colossi ressaltaram o entretenimento local.

Um novo modelo de relação com o mercado publicitário foi apresentado por Mayra Hassano, head do SBT Solutions, e Karin Ribeiro, head digital do SBT. O planejamento integra branded content e produtos digitais com linguagens diferenciadas para novos públicos.

Renata Kuerten e Lucas Anderi, apresentadores do 'Esquadrão da Moda' - Crédito: Divulgação/SBT

Comentários