Desde janeiro de 2010 como gerente de Jornalismo do SBT RS, Diego Sangermano deixa o Rio Grande do Sul para assumir o mesmo cargo na emissora do Rio de Janeiro. A partir de agora, o jornalista que atuará na função é Danilo Teixeira, que já teve passagem pelo canal. Ele também integrou equipes da Rede Bandeirantes e da Record RS. A missão do novo gerente será a de fortalecer ainda mais o Jornalismo do SBT RS e aumentar os bons resultados que a emissora vem mantendo.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial