Uma entrevista coletiva durante café da manhã, realizada hoje, marcou o início do 2º Fórum Permanente de Gestão Pública, promoção conjunta do Sebrae/RS, Fecomércio e Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade. O evento ocorre durante o dia de hoje e pretende promover a troca de experiências em gestão entre os prefeitos dos municípios gaúchos e representantes do setor privado, com abordagem de temas relacionados à gestão pública, liderança institucional e desenvolvimento sustentável.
Segundo Flavio Sabadini, presidente do Sebrae e da Fecomércio, “a idéia é apresentar referências de modelos de desenvolvimento para os gestores, contribuindo para a sua instrumentalização, e mostrar que nossas entidades e empresas do setor privado são parceiras no desenvolvimento do sistema de gestão dos municípios”. Junto com ele, na entrevista coletiva, estavam o superintendente do Sebrae, Derli Fialho, o presidente do Conselho Diretor do PGQP, Joal Teitelbaum, e o coordenador executivo do PGQP, Luiz Pierry.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial