Notícias

Secretaria de Turismo do RS lança revista

“Terra dos Gaúchos” vai divulgar os destinos turísticos do Estado em mercados internacionais

Será lançada na próxima quinta-feira, 15, a revista ‘Terra dos Gaúchos’, que destaca os pontos turísticos de Porto Alegre, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Cambará do Sul, Canela, Garibaldi, Gramado, Nova Petrópolis, São Francisco de Paula, São Miguel das Missões e Torres. As cidades foram escolhidas de acordo com as prioridades estabelecidas pelo Plano Nacional de Turismo Aquarela 2007-2010 para o estado do Rio Grande do Sul.  A solenidade ocorre às 10h, no Lounge Pôr-do-Sol, do Hotel Continental (Largo Vespasiano Julio Veppo, 77).

A revista é direcionada à promoção internacional, nos mercados do Mercosul, dos Estados Unidos e da Europa. Foi confeccionada em parceria pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e pela Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com recursos da Embratur e apoio do Banrisul.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.