Notícias

Secretário da Cultura do RS participa de programa na Mínima.fm

Jabá desta sexta-feira, 20, entrevista Victor Hugo

Victor Hugo | Crédito: Michel Cortez\n

O secretário estadual da Cultura, Victor Hugo, é o entrevistado desta sexta-feira, 20, do programa Jabá, da rádio online Mínima.fm. Normalmente transmitido ao vivo, às 11h, a edição desta semana foi gravada. Hugo anunciou durante o Jabá que pretende reapresentar o Plano Estadual da Cultura na Câmara dos Deputados e que manterá um orçamento mais enxuto no quadro de servidores.

Jabá é apresentado pela equipe do site Nonada – Jornalismo Travessia e traz entrevistas e debates sobre o jornalismo e cultura, além de notícias da área cultural e uma seleção musical. Já participaram do programa, por exemplo, o Movimento Independente dos Jornalistas (Mijo) e o ex-editor de Teatro e Música da Zero Hora, Renato Mendonça. As entrevistas também ficam disponíveis no site logo após o programa.

Victor Hugo | Crédito: Michel Cortez

Victor Hugo | Crédito: Michel Cortez

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.