Sede do Sindjors agora conta com 'Espaço de Jornalista'

Sala está equipada com computador, impressora, ar-condicionado e wi-fi

Sala fica no Edifício Carlos Torelli - Reprodução

Em meio a um processo de reorganização, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) agora conta com o 'Espaço de Jornalista'. Equipado com computador, impressora, ar-condicionado e wi-fi, o local está disponível para os profissionais sindicalizados mediante agendamento. A sala de trabalho está situada na sede da entidade, no Edifício Carlos Torelli (Rua dos Andradas, 1270, sala 133 - bairro Centro Histórico), em Porto Alegre.

No espaço, também ficam disponíveis para consulta as edições impressas dos jornais de grande circulação na Capital. Vale lembrar que o local poderá ser utilizado nos horários de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Para usar a sala, os associados podem fazer o agendamento pelo telefone (51) 3228 8146. Porém, quando houver mais de uma demanda para o mesmo turno, o período máximo de reserva será de duas horas.

De acordo com a presidente do Sindjors, Laura Santos Rocha, a iniciativa visa colaborar com colegas que, eventualmente, precisam de um espaço para trabalhar nas proximidades do Centro Histórico. "Jornalistas do Interior do Estado também podem contar com a sede, utilizando a sala ou apenas para aguardar horários de compromissos na Capital ou deslocamentos", afirma.

Comentários