O Guaíba Revista em Debate desta quarta-feira, 3, traz para os ouvintes uma discussão sobre a segurança em viagens aéreas. O programa inicia com o relato de Rafael Arpini, passageiro que veio de Paris para o Rio de Janeiro no mesmo jato que, poucas horas depois, desapareceu dos radares com ocupantes de 32 países a bordo.
Após o depoimento, o comandante e presidente do Aeroclube de Bagé, Nelson Riet; o presidente da Associação Nacional em Defesa dos Direitos dos Passageiros, Cláudio Candiota; e o presidente do Sindicato dos Aeroviários de Porto Alegre, Celso Klafke, estarão nos estúdios da emissora para falar sobre acidentes aéreos como o do Voo 447 da Air France.
O programa é transmitido pela Rádio Guaíba AM de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 16h. A apresentação é de Jurandir Soares e a produção é de Luís Reis.

