O próximo dia 18 é marcado mundialmente como o Dia Internacional pela Democratização da Mídia. A fim de marcar a data, diversas entidades brasileiras promovem a partir de amanhã, a 4ª edição da Semana Nacional pela Democratização da Comunicação, com atividades que acontecem em todo o país e são voltadas para comunicadores, jornalistas e o público em geral. Problematizar e discutir questões como o poder e a influência da mídia e a forma como as notícias são construídas é o principal objetivo do evento que se estende até domingo, 22.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial