Notícias

Seminário debaterá criação do Conselho de Comunicação

Câmara Temática do Conselhão criou grupo de trabalho para encaminhar o debate

A Câmara Temática de Comunicação e Cultura do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão,  (CDES-RS), criou um Grupo de Trabalho para organizar um seminário com foco na criação do Conselho Estadual de Comunicação. Para este debate serão convidadas entidades de vários segmentos, “contemplando a pluralidade de manifestações sobre este assunto”, conforme proposição da secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro, expressa na reunião de instalação do Colegiado.

A decisão foi tomada no encontro realizado nesta quinta-feira, 30, quando também foi apresentado o planejamento da Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital para a área de políticas públicas. O tema foi detalhado pela diretora da área, Cláudia Cardoso. Nele também foi analisado o relatório sobre a situação atual da TVE e da Rádio FM Cultura.

Esta foi a segunda reunião desta Câmara, e contou com a participação de Ercy Torma, Giba Assis Brasil, Celso Schröder, Luiz Augusto Fischer e os conselheiros técnicos José Nunes e José Flori Cardoso Prestes. Também participaram do encontro o secretário adjunto de Cultura, Jefferson Assumção, a integrante da assessoria superior do Gabinete do Governador, a professora Juçara Dutra Vieira, a chefe de gabinete da Secom, Patrícia Goulart, a representante da Secretaria Geral de Governo, jornalista Bita Sória, e a assessora coordenadora da Câmara, Ilza do Canto. A próxima reunião ficou agendada para o dia 20 de julho.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.