Notícias

Série gaúcha vai ao ar na Globo Internacional

Episódios de ficção foram os primeiros gravados pela RBS TV no exterior

A partir desta segunda-feira, 27, ‘Sapore d’Italia’, produzida pela RBS TV, será exibida na Globo Internacional. A série de ficção, primeira gravada pela emissora no exterior, começa em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, e segue por Roma e norte da Itália, na região do Vêneto, misturando romance, comédia e as belas paisagens.

O enredo conta a história de um repórter e seu cinegrafista, que, depois de uma festa de casamento cheia de surpresas, são enviados para fazer um documentário sobre a culinária italiana. O repórter se apaixona por uma garçonete e o cinegrafista tem um segredo familiar que pode complicar a vida deles na Itália. A série de cinco programas, com roteiro de Leo Garcia, tem direção de Boca Migotto e Rafael Ferretti. 

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.