Notícias

Série mostra Porto Alegre pelos olhos de imigrantes

Especial irá ao ar no programa Guaíba Revista e integra programação alusiva ao aniversário da Capital

O programa Guaíba Revista, da Rádio Guaíba, veicula a partir desta terça-feira, 26, uma série de reportagens sobre imigrantes de países da América do Sul, Europa e Ásia. O especial integra a programação alusiva aos 241 anos de Porto Alegre e busca retratar a capital gaúcha pelos olhos de estrangeiros que adotaram a cidade como sua segunda pátria. O programa vai ao ar das 14h às 16h.

Histórias de chilenos, uruguaios, italianos e taiwaneses serão apresentadas na atração, que tem a produção de Valessa Prado e apresentação de Maria do Carmo. A série de reportagens foi elaborada pelo repórter Luciano Nagel e a edição de Davis Rodrigues.

Imagem

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.