Notícias

Série “Ordem e Progresso”, da RBS TV, apresenta o segundo episódio

Em “Dia de Estrela”, os personagens decidem investir em suas carreiras artísticas

A série “Ordem e Progresso”, veiculada pela RBS TV de Porto Alegre aos sábados, às 12h20min, e reapresentada na TVCOM, chega ao seu segundo episódio: “Dia de Estrela”. Nele, os personagens da série, Zelda, Alfredo e Abelardo, decidem investir em suas carreiras artísticas: o projecionista tenta ser um diretor de cinema; a cabeleireira, uma atriz; e o bilheteiro um escritor. A direção é de Rafael Figueiredo, com roteiro de Cristina Gomes. No elenco fixo da série estão Júlio Andrade, Sissi Venturin e Zé Adão Barbosa. Os próximos episódios de “Ordem e Progresso” serão apresentados nos dias 3, 10 e 17 de setembro e primeiro de outubro.

Compartilhar:

*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.