A série “Ordem e Progresso”, veiculada pela RBS TV de Porto Alegre aos sábados, às 12h20min, e reapresentada na TVCOM, chega ao seu segundo episódio: “Dia de Estrela”. Nele, os personagens da série, Zelda, Alfredo e Abelardo, decidem investir em suas carreiras artísticas: o projecionista tenta ser um diretor de cinema; a cabeleireira, uma atriz; e o bilheteiro um escritor. A direção é de Rafael Figueiredo, com roteiro de Cristina Gomes. No elenco fixo da série estão Júlio Andrade, Sissi Venturin e Zé Adão Barbosa. Os próximos episódios de “Ordem e Progresso” serão apresentados nos dias 3, 10 e 17 de setembro e primeiro de outubro.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial