A 28ª edição do Set Universitário teve recorde de inscrições para a Mostra Competitiva de 2015. No total de 45 categorias, foram 1.177 trabalhos inscritos. Esse número ultrapassou em 40% a marca registrada no ano passado, quando 845 produções acadêmicas competiram pelo prêmio.
Entre as categorias que tiveram maior registro de trabalhos está a de Fotografia Jornalística, que registrou 136 inscrições. Participam estudantes de 21 universidades brasileiras, e um total de 5.378 alunos, que terão seus trabalhos avaliados por profissionais convidados pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS e que ocupam posições de destaque no mercado.
O 28º SET Universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema e Audiovisual e Design. Além da Mostra Competitiva, palestras e oficinas fazem parte da programação, que ocorre entre os dias 28 e 30 de setembro.

