Setcergs anuncia nova edição de sua revista, em formato on-line e impresso

Publicação tem edição e textos de Guacira Merlin, além de reportagens de Giana Milani

Nova edição tem formato híbrido - Crédito: Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do RS (Setcergs) anuncia nova edição de sua revista. Ao contrário da última publicação, veiculada apenas digitalmente, esta foi publicada no ambiente on-line e também de maneira impressa. O material tem edição e textos de Guacira Merlin, contando ainda com reportagens de Giana Milani e design gráfico de Turya Elisa Moog.

A primeira edição digital lançada pela entidade teve mais de 1,5 mil visualizações em dois meses. A decisão pelo formato híbrido desta vez foi tomada para melhor documentar o relatório de encerramento da gestão 2019/2020. A entidade compreende que este é um conteúdo interno histórico, pela necessidade do grupo de enfrentar a crise provocada pela pandemia de Covid-19 e de coordenar o reposicionamento do Sindicato diante da redução de receitas. 

A revista traz ainda o dilema enfrentado pelo transporte rodoviário de cargas no Brasil, que comemora a demanda aquecida, mas teme a falta de caminhões e um possível apagão de matérias-primas. Entre os conteúdos também apresenta reportagens sobre compras coletivas, o trânsito no pós-pandemia e diversos artigos sobre leis que afetam o setor.

Comentários