Share promove cursos sobre marketing digital e ferramenta de dados

Encontros acontecerão neste final de semana, em Porto Alegre

Sede do Atum Network, em Porto Alegre - Divulgação

Neste final de semana, 20 e 21, o Share, escola de comunicação contemporânea, realizará os cursos 'Digital Expert' e '360o. Google Analytics'. Os encontros acontecerão a partir das 16h, no Atum Workstyle (Avenida Nilo Peçanha, 3228), em Porto Alegre, e o especialista em marketing digital Rafael JK e a professora Meiriane Jacobsen serão os responsáveis pelas aulas.

Rafael explicará sobre a metodologia 'Digital Expert', falando sobre como funciona o mundo do mercado digital, inbound marketing, planejamento, e-mail, redes sociais e como usar dados para tomada de decisão. Em '360o. Google Analytics', Meiriane explorará os benefícios da ferramenta e ensinará os participantes a terem uma visão mais analítica sobre os dados para que possam gerar ideias.

Além de ser CEO da Sanders Digital, agência de e-commerce, performance, e marketing, Rafael executou projetos de comércio eletrônico para marcas como Danone, Suvinil, L`oreal, GM e ArcelorMittal. Meiriane, que trabalha com inteligência de dados desde 2010, atuou em ações para clientes como Vale, Gerdau, Boticário, Volkswagen, GM, Nestlé, Samsung, GE, Rio2016, Caixa e Natura.

As inscrições para ambos os cursos podem ser feitas pelo site www.tudodeshare.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 99525.8151.

Comentários