Share tem nova identidade visual

Em 2020, eventos terão como tema os anos 90

Nova identidade do Share - Divulgação

Uma das novidades do Share para 2020 está na sua identidade visual, que ganhou outros ares. Agora, todos os eventos promovidos estarão ligados aos anos 90. O CEO Rafael Martins contou que a mudança veio a partir de uma parceria com o Estúdio Colletivo de São Paulo, que realizou todo o trabalho de pesquisa e design para chegar a uma identidade visual única. "Todos os itens dos eventos e tudo que for visual estará com essa nova identidade", disse.

Junto com o lançamento da Escola do Share, em 18 de janeiro, Porto Alegre sediará o Share Strategy Social, primeiro evento do ano. Ainda de acordo com Rafael, haverá mudanças em relação ao formato do 'Share Talks', uma de suas principais iniciativas: "Nosso público nos pede sempre conteúdos mais práticos e técnicos, por isso resolvemos criar um evento focado nessas premissas. Agora, eles se chamarão 'Share Imersive Talks', onde haverá seis palestras de 1h15, com uma entrega prática, técnica e mais densa, de forma que os participantes possam entender o contexto do conteúdo de cada palestra além de conhecer métodos". 

Ainda para este ano estão previstas uma edição do Prêmio Share, em São Paulo, e um evento sobre storytelling dentro do Twitter, também na capital paulista. Além disso, já preparam a cobertura de três eventos internacionais: Vidcon, na Califórnia, DMEXCO, na Alemanha, e Websummit, em Portugal.

Terá ainda um projeto chamado 'Share for all', que será uma formação em social media, para 30 profissionais em São Paulo, indicados pelos coletivos Indique uma Preta, Publicitários Negros e Transcendemos. "O projeto visa a dar acesso à educação para grupos minorizados da nossa sociedade, tendo assim um mercado mais diverso e inclusivo", defendeu, detalhando que a iniciativa tem apoio da agência Mutato, da Jack Daniels e do Facebook Brasil, com patrocínio da Mlabs, Squid e Azul Linhas Aéreas.

Comentários