Desenvolvida pela Sigla Comunicação, a nova campanha institucional da No Stress tem como tema o Brasil. O objetivo da campanha é despertar o otimismo dos brasileiros em meio a tantas crises no país. Painéis e front-lights estarão sendo veiculados nas principais cidades brasileiras, começando por Porto Alegre, nas avenidas Ipiranga e Nilo Peçanha.



*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial