O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul está convidando, através do Núcleo de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (NJAC), para uma reunião que discutirá temas relacionados à área de assessoria. O NJAC está promovendo uma Campanha Nacional de Valorização do Assessor de Comunicação e, para a elaboração do material de divulgação, aguarda sugestões e contribuições sobre o assunto.
A reunião acontece nesta terça-feira, às 17h, na sede do Sindicato. Mais informações com a diretora Neusa Nunes, da coordenação do Núcleo, pelo telefone 51-3226-0664.

