O Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul apóia a posição da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), e entra na campanha que pede agilidade à sanção presidencial do projeto que atualiza regulamentações da categoria. O objetivo é mostrar unidade através da mobilização de um grande número de jornalistas, estudantes e simpatizantes à causa. Para isso, o sindicato sugere que o texto, produzido pela Fenaj, seja enviado para os seguintes órgãos do governo: Casa Civil, Ministério do Trabalho, Secretaria Geral, Protocolo da Presidência e Governo Federal.
Para ler a carta clique aqui.


*As discussões estão sujeitas à moderação. Antes de comentar, leia nossa Política Editorial